segunda-feira, 4 de junho de 2007

Noticia: Mulheres atiradas do 3º andar

Hoje nem ia escrever nada aqui, mas li isto e achei que devia:


Viana: Mulheres atiradas do 3º andar
"
Ao que o CM apurou, as mulheres, mãe e filha, dedicavam-se à prostituição e terão aberto a porta a um cidadão ucraniano que, sem elas saberem, era seguido por mais quatro. Entretanto, a esposa de um deles, descontente com o facto de o marido ter entrado naquela casa, envolveu-se numa dura troca de palavras com as brasileiras que, rapidamente passou para as agressões.

Não se sabe se com a ajuda dos homens ou não, a verdade é que as duas mulheres foram atiradas pela janela do 3.º andar. Estão ambas em estado bastante grave, uma delas internada no Hospital de S. Marcos, em Braga, e outra no Hospital de S. João, no Porto. A PJ está a investigar o caso.", in Correio Da Manhã



Há coisas que não percebi aqui... Um Ucraniano era seguido por mais quatro, mas depois aparece uma mulher (o quinto elemento). Envolvem-se numa dura troca de palavras???

Se as senhoras eram mãe e filha, isso faz delas sócias numa empresa familiar?

Depois, chão??? hmmm... Ok... Mas quem? As da empresa, ou o quinto elemento e outra? Assim se vivem experiências internacionais por Viana! Para quê fazer Erasmus??

Sem comentários: