sábado, 14 de março de 2009

Antuerpi!

Tempo: de merda

Pessoal: ate que sao bacanos, mas nao falam nem frances:P

A cidade: porreira e gira. Estou num sitio de Arabes, mulheres tapadas, pex.

Historias:

Chego a antuerpia, e decidi apanhar o taxi, porque nao tinha mapa. O taxista comeca a andar, e vi logo que o gaijo devia andar meio bebedo. Ia atroplelando uma serie de pessoas, passadeiras era mentira, mesmo com pessoas lá e a meio da viagem bateu com o espelho numa ciclista e nem parou!!! Depois para o carro e saca um livro a procura do nome da rua, porque ele nao sabia,lololol..
2 euros depois, perguntei-lhe se nao podia parar o contador e ele disse que nao! Liguei para o hostel (ABhostel) e o pessoal de ca foi impecavel. Falaram com ele. Quando desliga diz-me para ir a pe, porque nao conhecia a rua,lololo. E eu disse--lhe que nao ia pagar aquilo, porque se nao sabia nem tinha saido com o carro. Nisto o gaijo continua a atrofiar, ate que ligo outra vez po ppl do hostel e eles voltaram a falar com ele. Ele la fez o reset ao contador e (a conduzir terrificamente) la me levou a um sitio perto de onde eu ia!!

Historia 2:

3 da tarde, o pedro, depois de ver toda a cidade (que isto é pequeno) decidiu perder-se. As tantas olha para as montras das lojas, e nao eram manequins, mas sim gaijas de fato de banho.. so percebi que eram putas 3 lojas depois, lolololol..

Nessas ruas vi lá uns estrangeiro(a)s perdido(a)s como eu,lol.

...

Sem comentários: