domingo, 15 de março de 2009

antuerpia! - 2

AHHHHHH, o SLB perdeu :(

Cheguei agora da noite. Depois de uma hora à procura de alguma coisa divertida para ir, cheguei a um sitio , na OldTown, que pareceu porreiro! Lá dentro era só homens (contavam-se pelos dedos de uma mão as mulheres) e a musica era antiquissima (chegaram a passar a musica do chipi cao - I got the power). Depois de meia hora sai! Como não havia nada à volta (tirando os pubs do estilo Irish Pub cheio de turistas com os seus 70 anos e cafes em que os clientes se mantinham la dentro calados com o seu ar chique/snob) fui apanhar o electrico!

Chegado a paragem, queria saber se àquela hora ainda passava o meu electrico! Estando tudo na antuerpia escrito em Dutch e nada em ingles ou frances, decidi perguntar a um par de raparigas (surgiram como miragem devido a escassez de raparias que via na rua a pé) que tinha acabado de chegar `a paragem onde eu me encontrava. Prontamente me ajudarami. Perguntei ainda se a noite de Antwerpia era boa, e contei a minha experiencia, ao qual me foi sito que ai não havia nada de jeito e estava tudo vazio, que o sitio bom era oashodhasStrat - nome ficticio, pois como podem imaginar, não percebi o que ela disse, mas sei que Strat ~e rua, ou pelo menos eu acho que é:p (continua...)

Antuerpia é uma cidade muita fx e com grandes monumentos - uma coisa é certa: se há quem saiba fazer monumentos grandes e imponentes, sáo estes gaijos, mas estranhamente esta cidade é composta por muitissimos mulçumanos (imaginem por cada 10 portugueses que vêm nas ruas de lisboa, 8 são mulçumanos). Seja de dia ou de noite, vê-se nas ruas, grupos de àrabes teenagers masculinos (parecem-me argelinos) e que a cada mulher não Arabe que vê, metem-se com elas, dizendo coisas e lançando o ar de animal do homem!
Dai explicar o facto de não ver quase raparigas á noite na rua (normalmente as que vejo passam de bicicleta).


(continuaçao da outra historia)
Intrigado com o facto de tantos Àrabes com fluencia em frances (numa zona onde os Belgas, mesmo que saibam, não o falam) decidi perguntar as minhas novas amigas qual a razao de tão grande numero de Arabes (não fosse eu desconhecer o facto de a Belgica ter tido colonias) ao qual elas me responderam (depois de uma risada) que deveria ser por Antuerpia ser uma cidade boa. Perguntei se as ruas eram seguras. Ai foi-me respondido que para os Rapazes era, mas que para as Raparigas não (nesta altura chegou o meu electrico que me trouxe a casa:p ).

Sem comentários: